Dois mil e dezessete começou exatamente como os últimos anos, com a essencial esperança de dias melhores. Claramente, seria contraditório dizer agora que nunca houve um ano com tantas conquistas e realizações. Porém, aquela velha e verídica solidão não hesitou em começar o ano ao meu lado. Graças a você, há tempos não reconheço mais este sentimento.
Um dos maiores lemas que acompanhou minhas palavras era "confie nas imprevisibilidades do amor". Eu confiei. Você apareceu. Tudo mudou. Todas as histórias românticas já não pareciam ser tão fictícias, o desejo de ter alguém do lado nunca fez tanto sentido, as mais belas poesias começaram a ser escritas diariamente ao te encontrar, as músicas já não eram só mais um detalhe. Menina, você é demais.
Seria bastante ilógico dizer que os dias ficaram mais bonitos e as noites menos frias, mas alguém certa vez disse que não há razão para as coisas feitas pelo coração. Não há porque detalhar cada momento de sorriso, cada momento de tristeza, cada momento de felicidade, pois você sabe o quanto é especial assistir série juntos ou até mesmo uma corrida em um dia de Sol. Você me faz feliz ao abrir os olhos com o toque da sua mensagem até desligar o telefone com o seu "boa noite" típico. Estamos construindo sonhos, compartilhando experiências, vivendo emoções, sorrindo e amando cada dia como se fosse o último. Embora não sejamos típicos e perfeitos, nós somos, do nosso jeito, felizes. Você tem mudado a minha vida. Que 2018 traga tudo que 2017 trouxe: cada vez mais felicidade, cada vez mais amor, cada vez mais você.