domingo, 26 de julho de 2015
Questões além dos olhos
Não questione os motivos, não duvide das pistas, não negue o sentimento... As ilusões às vezes são necessárias. Nos apaixonamos mil vezes e desiludimos outras milhares, até que aparece alguém para acreditar nos motivos, para seguir as pistas, para se entregar ao sentimento. A questão nunca esteve nas rimas, nos mais belos versos, na métrica. Nossa paixão nunca será um soneto, nunca seguirá a literatura clássica. Nós estamos construindo uma história singela, cheia de erros, com versos tão somente sorrisos, com estrofes tão belas quanto um olhar. Ainda que o tempo não tenha te prestigiado com aquele tão precioso amor, não duvide das imprevisibilidades, pois se apaixonar está em amar tudo em sua volta, para que na próxima volta tudo se encaixe, tudo tenha um sentido, tudo seja amor.
sábado, 13 de junho de 2015
Deixe acontecer
Às vezes, deixamos de amar por termos deixado o amor para trás, por obscurecer alguns detalhes notáveis de um romance.Quando você perceber que aquele olhar mexeu com você, não pense duas
vezes. Quando o vento não hesitar em tocar aqueles lindos cabelos e
aquele brilho mexer com você, não pense duas vezes. Quando o desejo de
encontrar a pessoa amada for muito forte, não pense duas
vezes. A pureza dos encontros mais naturais está em realmente deixar
acontecer. Naquele instante que todos estes fatores vierem à tona em seu
coração, não pense em mais nada. Deixe o orgulho de lado, esqueça as
dificuldades, não pense no que aquilo pode ocasionar. Às vezes e tão
somente às vezes, não há medida melhor do que amar sem medida. O hoje é
grande demais para ser deixado de lado.Primeiro, viva o hoje. Depois...
Depois você saberá se valeu a pena.
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015
Lembranças que o tempo não apaga
"Calma, com o tempo você supera." Infelizmente não é assim. Há certas feridas que não cicatrizam, há certas lembranças que não desaparecem, há certos amores que nunca se vão. É tão insólito relembrar aquele momento de anos atrás, que pareciam estar tão distantes e hoje parecem tão reais? Por que, depois de anos, depois de milhares de dias sem nem ao menos ver aquele sorriso, os sonhos do passado querem retornar?" Não foi coincidência encontrar contigo, talvez seja o nosso destino." Acredite ou não, mas quem um dia amou, nunca deixa de amar. Realmente, não existe acaso, não existe "estar no lugar certo e na hora certa", nem sorte. Não me peça para explicar, apenas confie nas imprevisibilidades que o amor e a vida lhe proporcionam, pois talvez seja apenas uma vez e, de repente, a sua chance já passou e aí realmente o tempo não irá consertar.
Assinar:
Comentários (Atom)