quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Amor de verdade

Não sei nada sobre o amor. Não consigo dormir. São três horas da madrugada e me vejo aqui sentado, escrevendo essas palavras. Lágrimas escorrem e naturalmente penso em você. Um amor jovem, algo passageiro.. não para mim. Os anos podem se passar mas eu não vou me esquecer de você. Eu não quero me esquecer de você. Não sei se me acostumo com a ideia de ter você apenas nas minhas lembranças ou se luto para dar certo outra vez. Só você me faz feliz.Só você consegue me fazer sorrir em tempos escuros. Algum dia eu soube que você apareceria na minha vida, só não esperava que você tão especial. Mas nem tudo na vida é perfeito. Tudo está contra mim. Não sei quais são os meus próximos passos. Você não entende que meu coração ainda é seu... Filmes me fazem lembrar de você, músicas me fazem pensar em você, lugares me fazem querer estar com você. Mas há algo que faça você querer estar comigo, pensar em mim e lembrar de mim? Tentar ou não tentar? Arrepender-se para sempre? Agora mais do que nunca eu não tenho respostas. Mas tenho certeza que você pode me ajudar a encontrá-las. Eu amo você e continuarei amando.Ainda continuo procurando palavras para descrever a imensidão de pensamentos que me levam a você, mas o destino escreverá minhas próximas palavras, meu grande amor.

sábado, 22 de dezembro de 2012

O amor e a ilusão

Cansei de falar de amor. Amar e ser amado... quem dera isso fosse minha realidade. Eu já não sei quais palavras usar para descrever o que sinto. Tentar, criar esperança de que tudo vai dar certo e depois simplesmente acabar... As pessoas anseiam por amor, mas não valorizam quem pode dar esse sentimento a elas. Só posso dizer que a desilusão assola meus pensamentos. É claro que essa mágoa vai passar. Eu espero que passe. Ainda sim, sei que você não sairá da minha cabeça tão facilmente. Amor: ame-o ou deixe-o, sinta-o ou não iluda...

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

As velhas perguntas...

O que posso fazer com as minhas palavras ? dependendo da maneira como você as usa , pode mudar inúmeras coisas , sentimentos... Quando conheci você? Faz tempo. Amor a primeira vista? Talvez. Te desapontei alguma vez? Alguma não, várias vezes. Mas por que ainda estou aqui?... Não consigo responder todas as perguntas, tento vive-las. Por algum motivo, as vezes, esse sentimento volta em mim. O que fazer? Tento segurá-lo e reprimi-lo. Estou fazendo a coisa certa? As vezes acho que sim, mas tenho certeza que estou errado. Ficar com você outra vez? Não depende só de mim. Mas enfim, será você a resposta para as minhas perguntas? Só o tempo poderá me dizer....

sábado, 15 de dezembro de 2012

350 dias e inúmeros momentos

2012... Um ano de conquistas, felicidades, amizades.. E o que eu tenho pra falar do amor? Sim, foi um ano cheio dele, mas talvez nem tanto. Se alguém me perguntasse se comecei e terminei o ano amando a mesma pessoa, ela pode estar certa. Então foi tudo perfeito e passaram o tempo todo juntos? Nem tudo são flores. As pessoas erram, mudam, refletem, arrependem, mas amam. A velha e eterna pergunta: estou apaixonado?Sim! Por quem? Só o tempo poderá desvendar essa pergunta. Espero que seja breve e espero que além de tudo, seja verdadeiro. Foi um grande ano, mas não acabou. Talvez o melhor tenha ficado para o final. Talvez 2013 comece como esse ano... Corra atrás dos seus sonhos e deixe o tempo correr...

domingo, 9 de dezembro de 2012

Mudar ou não por amor?

Relacionamentos.. Alguns dão certo e outros não. Vale a pena mudar por uma pessoa, vale a pena abrir mão de muitas coisas para deixar a outra feliz? Deve-se amar alguém pelo jeito que ela é e não do jeito que ela poderia ser se agisse de outras maneiras. Não deixe a vida passar por causa de um amor passageiro. Se foi por aquele sorriso e aquele jeito meigo que me apaixonei, por que mudar? Estou começando a acreditar que o amor está cada vez mais próximo... Mas como ter certeza? Sinta, viva, mude.. ou melhor, deixe o amor mudar seu coração para que possa ver tudo com outros olhos. Não precisa ser bonito para se tornar inesquecível. Só é preciso amar.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mãe.. mais do que um sentimento..

Passamos a vida inteira procurando um grande amor, enquanto encontramos o maior e mais verdadeiro antes mesmo de nascer... Todos afirmam ter a melhor mãe do mundo e eu também! Já abriu mão de muitas coisas por mim e nunca agradeci que é um orgulho ser teu filho. Nem todas as palavras do mundo poderiam descrever meu sentimento, mas sei que o pouco que mostro aqui, já vale muito pra quem lê com amor. As vezes, as palavras podem fugir da cabeça e da fala, mas nunca fugirão do coração. Obrigado por não somente fazer parte da minha vida, mas por ser minha vida. Feliz aniversário mãe!! Seria estranho se eu não terminasse com aquelas três palavras mágicas... então: eu amo você!

domingo, 2 de dezembro de 2012

Filmes, músicas, gestos, amores...

Até onde eu posso levar um sentimento como o amor? Músicas podem me fazer lembrar de alguém, assim como filmes, gestos, lugares... E quando tudo isso me faz lembrar daquela pessoa? Aquele filme que vimos no cinema que marcou o primeiro beijo, aquela música que  não consigo mais ouvir porque sempre lembro daquele amor, aquele gesto no cabelo que ainda mexe comigo.. Eu tento esquecer, mas não consigo. Prefiro a ilusão do que a verdade. Se o amor acabou, talvez nunca tenha amado de verdade. A vida é feita de momentos, alguns sem importância, outros inesquecíveis e outros feitos de amor..

O amor e o tempo

Fico com o celular na mão esperando uma mensagem sua... Os minutos parecem durar anos e a angústia vai tomando conta de mim.. Quem dera eu acreditasse que o amor fosse tão simples. Todos os dias você pode sentir algo novo, talvez melhor, talvez pior.. Mas cada dia é um novo dia, não necessariamente um novo amor. Quando se ama, você ama hoje, ama mais amanhã, muito mais depois e assim vai, ou deveria ser.. Aproveitar o hoje é a esperança de um futuro melhor e não de um passado de lembranças do que poderia ter acontecido. Eu quero ter você comigo hoje, não amanhã, nem daqui vários anos. Ah, amar e não ter a certeza do amor, bom e ruim, simples e complicado, mas continuamos sempre...querendo amar..